Quais os benefícios de comer uma banana diariamente lhe trará

Adicionando uma banana à sua dieta diária tem uma série de benefícios em seu corpo. Bananas ajuda a alcançar seus objetivos de perda de peso, manter suas entranhas saudável, fornecer nutrientes que regulam o ritmo cardíaco e têm compostos vitamínicos para a saúde dos olhos. Mantenha um cacho de bananas em sua mesa no trabalho e reabasteça seu estoque a cada semana. Você vai ser mais propensos a chegar para uma banana saudável  em vez de ir para a máquina de venda automática  se você tem um monte sentado na frente de você.

Perda de peso

Encontrar alimentos para caber em sua perda de peso dieta pode ser um desafio, mas bananas fazer um ajuste perfeito. Bananas são naturalmente doces e pode ajudar a reduzir o seu doces se você receber esse desejo de açúcar tarde. Uma banana de 6 polegadas tem um mínimo de 90 calorias, cerca de um quarto das calorias que você iria começar a partir de uma barra de chocolate. Além disso, cerca de metade do teor de fibras em bananas é solúvel. Quando fibra solúvel atinge o seu aparelho digestivo, ele absorve água e retarda a digestão. Comida é forçado a sentar-se em seu estômago por um tempo, fazendo você se sentir completo. Se você tiver uma banana antes do almoço, você vai ser menos propensos a comer demais quando a sua comida chega à mesa.

Regularidade

Desfrutando de uma banana por dia ajuda a mantê-lo regular. Uma banana de 6 polegadas tem mais de 2,5 gramas de fibra total, cerca de metade dos quais são insolúveis. Como a fibra insolúvel viaja através de seu aparelho digestivo, ela varre o lixo e ajuda a empurrá-lo para fora. Você vai ter evacuações mais regulares que são macios e fáceis de passar. Mantenha suas entranhas saudável, obtendo 14 gramas de fibras em sua dieta para cada 1.000 calorias que você consome, relata Colorado State University Extension. Por exemplo, se você tendem a se ater a uma dieta de 1.800 calorias, você precisa de cerca de 25 gramas de fibra total. Você obtém quase 10 por cento de suas necessidades diárias de fibra – para este número de calorias a partir de uma banana de 6 polegadas.

Normal funcionamento do coração

Ter uma banana no café da manhã todos os dias acrescenta um nutriente para o seu corpo para suportar a função normal do coração. Bananas são ricas em um eletrólito mineral chamado de potássio. Quando potássio entra no seu corpo, ele absorve diretamente em sua corrente sanguínea através das paredes intestinais. Potássio viaja para as células de todo o seu corpo e se dissolve no fluido no interior das células. Ele viaja através das membranas celulares se necessário para manter o fluido equilibrado e em torno de células. Este processo mantém eletricidade que flui em todo o seu sistema, o que é necessário para fazer seu coração bater. Nos casos de deficiência severa de potássio, o seu ritmo cardíaco pode tornar-se irregular, que pode ser mortal. De acordo com o Instituto Linus Pauling, você precisa de 4.700 miligramas de potássio em uma base diária. Bananas fornecer mais de 360 ​​miligramas por peça de fruta de 6 polegadas.

Saúde dos olhos

Adicionando uma banana para a sua dieta também ajuda a manter os olhos saudáveis. Bananas têm uma pequena quantidade de vitamina A, uma vitamina solúvel em gordura que é vital para proteger seus olhos e visão normal. O termo “vitamina A” refere-se a uma série de compostos, incluindo o beta-caroteno e alfa-caroteno. Estes compostos preservar as membranas que envolvem os olhos e são um componente de uma das proteínas que traz a luz em sua córnea. Adequada ingestão diária de vitamina A também diminui o risco de cegueira noturna e é essencial para a visão cotidiana. Mulheres exigem diariamente 700 microgramas de vitamina A, e os homens precisam de 900 microgramas, explica o Escritório de Suplementos Dietéticos. Um de 6 polegadas de banana tem cerca de 10 microgramas de vitamina A. Bananas também contêm alfa-caroteno e beta-caroteno, que converter em vitamina A para manter ainda mais os seus olhos saudáveis.

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