Milho é saudável ou não? 5 mitos sobre o milho doce

O milho doce é um dos mais simples, e mais puros prazeres do verão. O sabugo recém colhido, grelhado à perfeição caramelizado e levemente com manteiga, oferece incrível, doçura complexa, uma textura inebriante e uma abundância de benefícios nutricionais para arrancar.

Mas muitas pessoas se convenceram de que o milho doce é ruim. Isso é uma vergonha. É fácil de tomar algumas pepitas reais de facto e usá-los para chegar a uma conclusão distorcida sobre este super delicioso alimento.

Mito # 1:. A maioria milho doce é geneticamente modificado
Verdade: Um monte de gente mistura “o milho doce,” o vegetal que você comprar para comer, e “campo de milho” a colheita mercadoria praticamente não comestíveis usado para fazer tudo, desde a alimentação do gado para etanol para de alta frutose xarope de milho. Enquanto a maioria do campo de milho é geneticamente modificado, milho doce mais não é. No ano passado, apenas 3 a 4% do milho doce cultivados nos EUA foi OGM. Monsanto Food gigante espera mudar tudo o que este verão, no entanto. Pela primeira vez, os agricultores estão plantando recém-aprovados, desempenho geneticamente modificados sementes de milho doce da Monsanto. Um representante da empresa não iria divulgar o quanto serão plantadas este ano. Uma maneira de tentar dizer se o milho doce que você está segurando é OGM é pedir aos agricultores que você compra de se planta milho transgênico. (Atributo da Syngenta e Desempenho da Monsanto são as duas variedades vendidas na América do Norte.) Outra maneira: escolha USDA milho orgânico. Culturas OGM são proibidos sob padrões orgânicos.

Mito # 2: O milho é gorduroso e açucarado.
Verdade: Um sabugo de milho tem aproximadamente o mesmo número de calorias a maçã e menos de um quarto do açúcar. Em outras palavras, pode ser um dos alimentos saudáveis ​​no churrasco. Apenas lembre-se: enquanto o milho doce é saudável, algumas  pessoas gostam de colocar cobertura sobre ele. Portanto, não assuma uma espiga de milho slathered na manteiga e mergulhados em sal, ainda é uma opção saudável.

 Mito # 3:. Cozinhando o milho torna menos nutritivo
Verdade: A atividade antioxidante, que ajuda a proteger o corpo contra o câncer e doenças cardíacas, é na verdade aumentou quando o milho é cozido.

Mito # 4:. Milho não tem benefícios saudáveis
​​Verdade: O milho doce é carregado com luteína e zeaxantina, dois fitoquímicos que promovam a visão saudável. Uma espiga de médio porte, também oferece uma dose de 3 gramas de fibra dietética útil.

Mito 5: A melhor maneira de escolher o milho é pela cor da amêndoa.
Verdade: Embora os amantes de milho muitas vezes professam ter variedades favoritos, agricultor Kevin Smith, entrevistado por Estabrook para a história, diz que variedade é muito menos importante do que o frescor. “Qualquer milho pode ser arruinado se é velho”, diz ele. Também não é a cor de uma chave para a qualidade. Amarelo, branco, bicolor não importa realmente. Preferências variam de região para região. Evite milho, cascas e com sedas pálidas secos que são dessecadas, onde eles entram na espiga. Se picada, kernels deve jorrar suco esbranquiçada. Como para escolher o milho melhor sabor, respeitar de Smith “regra de um dia.” Não compre uma espiga que é mais de 24 horas fora do campo.

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