Benefícios do Kiwi para a saúde

Os kiwis, nativa do norte da China, foram levados ao e cultivada na Nova Zelândia, na virada do século 20 e foi então conhecido como o Gooseberry chinês.

Quando chegou o momento de exportar a fruta, para evitar os altos impostos cobrados em bagas, o nome foi mudado para os kiwis, ou kiwi por causa de características comuns da fruta com símbolo nacional da Nova Zelândia, o pássaro kiwi, que também é pequeno, marrom e distorcido.

Kiwis é um alimento denso nutriente, ou seja, eles são ricos em nutrientes e pobres em calorias. Os possíveis benefícios de saúde de kiwis que consomem incluir a manutenção de uma pele saudável tom e textura, reduzindo a pressão arterial e prevenir a doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Repartição nutricional

Por médio de frutos, o kiwi contém:

O kiwi distorcido também empacota no nutriente vital vitamina E, cobre, vitamina K, de colina, de magnésio e de fósforo.

Os kiwis são maiores em vitamina C por onça do que a maioria outras frutas.

Possíveis benefícios para a saúde

Consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de doenças cardíacas, diabetes, câncer e outras condições. Muitos estudos têm demonstrado que o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal, como kiwis diminui o risco de obesidade e mortalidade global.

Linda pele: colágeno, o sistema de apoio peles, é dependente de vitamina C como um nutriente essencial que funciona em nossos corpos como um antioxidante para ajudar a prevenir danos causados ​​pelo sol, poluição e fumaça, suavizar rugas e melhorar a textura da pele em geral.

Melhor sono: De acordo com um estudo sobre os efeitos do consumo de kiwi sobre a qualidade do sono em adultos com problemas de sono, verificou-se que o consumo de kiwi pode melhorar o início do sono, duração e eficiência em adultos com distúrbios do sono auto referidas.

Saúde do Coração: A fibra e potássio em kiwis saúde do coração apoio. Um aumento na ingestão de potássio, juntamente com uma diminuição na ingestão de sódio é a mudança dietética mais importante que uma pessoa pode fazer para reduzir seu risco de doença cardiovascular, de acordo com Mark Houston, MD, MS, professor clínico associado de medicina na Faculdade de Medicina Vanderbilt e diretor do Instituto de Hipertensão em St Thomas Hospital, em Tennessee.

Em um estudo, aqueles que consumiram 4069 mg de potássio por dia tiveram um risco 49% menor de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com aqueles que consumiam menos de potássio (cerca de 1000 mg por dia).

Consumos elevados de potássio também estão associados com um risco reduzido de acidente vascular cerebral, a proteção contra a perda de massa muscular, a preservação da densidade mineral óssea e redução da formação de pedras nos rins.

Redução da pressão arterial: Por causa de seu alto teor de potássio, kiwis podem ajudar a anular os efeitos do sódio no corpo. É possível que uma baixa ingestão de potássio seja tão grande de um fator de risco no desenvolvimento de pressão alta como uma alta ingestão de sódio.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde e Nutrição, menos de 2% dos adultos norte-americanos atender a diária 4700 mg recomendação para o potássio.

Também digno de nota, uma alta ingestão de potássio está associada a uma diminuição de 20% do risco de morte por todas as causas.

Prevenção constipação: Numerosos estudos relataram que o kiwi pode ter um efeito laxante suave e pode ser utilizado como um suplemento dietético, especialmente para as pessoas idosas sofrem constipação. O consumo regular de kiwis que foi mostrado para promover mais volumoso, mais suave e mais frequente de produção de fezes.

Riscos e precauções para os kiwis

Os beta bloqueadores, um tipo de medicação mais comumente prescrito para a doença do coração, pode causar níveis de potássio para aumentar no sangue. Alimentos ricos em potássio, como bananas devem ser consumidos com moderação ao tomar beta bloqueadores.

Consumir muito de potássio pode ser prejudicial para aqueles cujos rins não estão totalmente funcionais. Se os seus rins não são capazes de remover o excesso de potássio no sangue, pode ser fatal.

 

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