Benefícios do Coco para a saúde

Os cocos são altamente nutritivo e rico em fibras, as vitaminas C, E, B1, B3, B5 e B6 e minerais, incluindo ferro, selênio, sódio, cálcio, magnésio e fósforo. Ao contrário do leite de vaca, leite de coco é livre de lactose por isso pode ser utilizado como um substituto do leite por aqueles com intolerância à lactose . É uma escolha popular entre os vegans e faz uma excelente base para smoothies, milkshakes ou como uma alternativa de laticínios no cozimento.

Cocos contêm quantidades significativas de gordura, mas ao contrário de outros frutos secos, eles fornecem a gordura que é na sua maioria sob a forma de ácidos gordos saturados de cadeia média (MCFAs), em particular, uma chamada de ácido láurico. O ácido láurico é convertido no corpo num composto altamente benéfico chamado monolaurina, um antiviral e antibacteriana que destrói uma ampla variedade de organismos causadores de doenças.

Benefícios do Coco

Ajuda a prevenir a obesidade

Acelerando o metabolismo, proporcionando uma fonte imediata de energia com menos calorias do que outras gorduras. As pessoas que usam de forma consistente produtos de coco, relatam uma forte capacidade de ficar sem comer durante várias horas sem afeta de hipoglicemia.

Melhora a saúde do coração

Fornecendo uma curta cadeia saudável e ácidos graxos de cadeia média (MCFA), que são essenciais para uma boa . Perto de 98% de todos os ácidos gordos são consumidos composta de ácidos gordos de cadeia longa (AGCL), que são muito diferentes dos MCFA que não têm nenhum efeito negativo sobre taxas de colesterol e ajudar a diminuir o risco de aterosclerose e proteger contra doenças cardíacas. Estudos têm mostrado que as populações na Polinésia e Sri Lanka, onde os cocos são um grampo dietético, não sofrem de colesterol alto no soro ou doença cardíaca. Ao contrário de outras gorduras, as propriedades únicas de coco também contêm uma grande quantidade de ácido láurico, o qual é o ácido gordo predominante encontrado no leite da mãe.

Alta em fibra dietética

Rivalizando com outras fontes de fibras, tais como psyllium, farelo de trigo, farelo de aveia e farelo de arroz. Coco fornece um impressionante 61% de fibra alimentar! Os alimentos contêm dois tipos de hidratos de carbono – digeríveis e não digeríveis. Hidratos de carbono digeríveis (de fibra solúvel) é constituída por amido e açúcar e promover calorias. Hidratos de carbono não digeríveis (fibra insolúvel) não contém calorias. Uma vez que o corpo não pode digerir a fibra dietética no coco, sem calorias são derivadas a partir dele e que não tem efeito sobre o açúcar no sangue.

Baixo índice glicêmico

(IG) mede a velocidade de carboidratos disponíveis nos níveis de açúcar no sangue aumentar o alimento. Fibra de coco retarda a libertação de glicose, por conseguinte, necessitando de menos insulina para utilizar a glicose e transportá-lo para dentro da célula, onde é convertido em energia. Coco também ajuda a aliviar o stress sobre os sistemas de enzimas do pâncreas e do corpo, por sua vez, reduzir os riscos associados com a diabetes. Coco, Néctar e cristais têm um baixo IG de apenas 35 (em comparação com o mel com um IG de 55-83, e açúcar com um GI de 65-100.)

Melhora a digestão e muitos dos sintomas e condições inflamatórias, distúrbios digestivos e intestinais,

Apoiando a absorção de outros nutrientes, incluindo as vitaminas, minerais e aminoácidos, enquanto também fornecem fibra dietética benéfico.

Rápido aumento da energia

Fornecendo uma fonte super nutritiva de energia extra. Coco é utilizado pelo corpo para produzir energia, na verdade, em vez de armazená-lo como gordura corporal. Ele suporta uma melhor resistência durante o desempenho físico e atlético. Assim, promove a função da tireoide saudável e ajuda a aliviar os sintomas de fadiga crônica.

Além disso

O coco contém Nenhuma gorduras trans, é sem glúten, não tóxico, hipoalergênico, e também contém antibacteriana, antiviral, antifúngica, e Anti parasitários propriedades curativas. Coco ajuda para auxiliar e apoiar globais do sistema imunitário funções.

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