Benefícios da canela para a saúde

A canela é uma especiaria que vem dos ramos de árvores silvestres que pertencem ao gênero “Cinnamomum”, nativas para o Caribe, América do Sul e sudeste da Ásia.

Existem dois tipos principais de canela:

  • Cinnamomum verum (canela do Ceilão), mais comumente usados ​​no mundo ocidental
  • Cinnamomum aromaticum (Cassia canela ou canela chinesa), que se origina do sul da China, é geralmente menos caro do que canela do Ceilão.

De acordo com o US National Library of Medicine , Canela é usada para ajudar a tratar espasmos musculares, vômitos, diarreia , infecções, o resfriado comum, perda de apetite e de disfunção erétil (DE).

Canela pode reduzir o açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 1 ou tipo 2 diabetes , de acordo com Diabetes UK. Pesquisa Contudo alta qualidade que sustentam o pedido continua a ser escassa.

Impressionante, mas isso não é tudo. Aqui estão mais cinco benefícios da canela para a saúde.

Melhor saúde do coração

Em um estudo recente da Universidade Penn State, os pesquisadores descobriram que uma dieta rica em especiarias, como canela e açafrão, ajudou a reduzir os efeitos negativos da derrubada uma refeição gordurosa . Depois de uma refeição rica em gordura, os níveis de gorduras no sangue conhecidas como triglicerídeos ascensão, e cronicamente altos níveis de triglicerídeos aumentam o risco de doença cardíaca. Neste pequeno estudo (em apenas seis homens com sobrepeso, mas saudáveis ​​entre 30 e 65) os resultados da adição de especiarias foram significativas. Em dois dias separados, os voluntários adicionou duas colheres de sopa de especiarias, incluindo canela, para uma refeição gordurosa, que foi testado contra uma refeição controle idêntico sem especiarias. As amostras de sangue tiradas após as refeições revelou que, em adição a 13% os níveis de antioxidantes mais elevados no sangue, as especiarias triglicérides reduzida em cerca de 30%.

Regulação do açúcar no sangue

Na pesquisa liderada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, os cientistas descobriram que o extrato de canela rico em antioxidante ajudou a reduzir os fatores de risco associados com diabetes e doenças cardíacas. No estudo, 22 voluntários obesos com pré-diabetes foram divididos aleatoriamente em dois grupos. Um deles foi dado um placebo, o outro uma dose de extrato de canela seca solúvel em água duas vezes por dia, junto com suas dietas habituais. Amostras de sangue em jejum recolhida no início do estudo, e depois de seis e 12 semanas revelou que o extrato de canela melhorada capacidade antioxidante, e ajudou a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Proteção Diabetes

Canela tem sido mostrado para retardar o esvaziamento do estômago, o que inibe o aumento acentuado do açúcar no sangue após as refeições, e melhora a eficácia, ou a sensibilidade da insulina. Um estudo da Universidade da Georgia também descobriram que a canela pode evitar danos nos tecidos e inflamação causadas por elevados níveis de açúcar no sangue. Quando os níveis de açúcar no sangue são altos, títulos de açúcar com proteínas para formar compostos chamados produtos de glicação avançada, ou AGEs. AGEs ativar o sistema imunitário, o que provoca a inflamação e danos nos tecidos associados com o envelhecimento e a diabetes. No estudo, os pesquisadores descobriram uma ligação forte e direta entre o teor antioxidante de ervas e especiarias comuns, incluindo canela, e sua capacidade de prevenir a formação de AGEs. Este efeito também diminuir ainda mais o risco de danos no coração, uma vez que os AGEs contribuem para o endurecimento das artérias.

Melhor funcionamento do cérebro

A pesquisa mostra que apenas cheirar a canela melhora o processamento cognitivo, mas consumi-la significativamente ups função cerebral. Cientistas da Wheeling Jesuit University pediram aos voluntários para completar as tarefas baseadas em computador durante a mastigação sem goma, goma de planície, ou goma com sabor de canela, hortelã, pimenta ou jasmim. Processamento cognitivo foi impulsionado a mais naqueles que receberam a canela, o que acelerou respostas visual motor e melhoradas escores de atenção . Esta especiaria aromática também podem ajudar o cérebro a se curar. Um estudo de cientistas do Serviço de Pesquisa Agrícola descobriu que o extrato de canela impediu células cerebrais a partir de inchaço nos caminhos tipicamente vistas após uma lesão cerebral traumática ou acidente vascular cerebral.

Proteção de Parkinson

Em pesquisas com animais apoiada por doações de Institutos Nacionais de Saúde, os cientistas descobriram que, depois de canela em pó é ingerido, é metabolizado em uma substância chamada benzoato de sódio, que entra no cérebro. Em ratinhos com Parkinson, os efeitos positivos incluídos proteção neuronal, níveis normalizados de neurotransmissores, e melhoradas funções motoras.

Além disso, 10 maneiras de usá-lo

Para aproveitar os benefícios potenciais de canela, incorporá-lo em mais refeições. Uma das coisas que eu amo sobre esta especiaria é o quão versátil ele é. Eu usá-lo em pratos doces e salgados, e eu sinto que estou sempre encontrando novas maneiras de adiciona-lo para refeições, lanches e bebidas. Aqui estão 10 ideias fáceis:

  • Polvilhe canela em seu café, ou acrescente aos seus café motivos antes do preparo.
  • Adicione uma pitada ou duas de canela para aveia quente, aveia durante a noite, ou toda frio grão de cereal.
  • Dobre canela em iogurte, juntamente com preparado, refrigerados quinoa , frutas frescas e nozes ou sementes.
  • Congelar canela em cubos de gelo para adicionar entusiasmo e aroma à água ou cocktails.
  • Temporada assado ou grelhado fruta com um toque de canela.
  • Mexa canela em manteiga de amêndoa, ou qualquer porca ou sementes manteiga, e usar como um mergulho para novas fatias de maçã ou pêra ou recheio de aipo.
  • Adicione uma pitada de canela para lentilha ou feijão preto sopa, ou chili vegetariano.
  • Temporada assado couve-flor, batata doce, spaghetti, e abóbora com uma pitada de canela.
  • Polvilhe um pouco de canela em pipoca.
  • Mexa um pouco de canela em derretido o chocolate escuro e regue com nozes inteiras para fazer ‘casca’ picante ou usar como um mergulho ou revestimento de frutas frescas.

NOTA: Enquanto canela é saudável, apenas a certeza de não exagerar. Não tome suplementos de canela, a menos que tenham sido receitados por seu médico, e confira esta informação a partir da Biblioteca Nacional de Medicina sobre os potenciais riscos para algumas das consumindo muita canela .

 

 

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