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Grapefruit: Benefícios para a saúde e os riscos

Grapefruit: Benefícios para a saúde e os riscos

O grapefruit foi criado no século 18 como um cruzamento entre um pomelo e uma laranja. Eles receberam o nome de toranja devido à forma como eles cresceram em aglomerados semelhantes a uvas. Toranjas variam em matiz de branco ou amarelo ao rosa e vermelho e pode variar no sabor muito ácido e até mesmo amargo ou doce e açucarado.

Toranja são baixos em calorias, mas cheio de nutrientes. Eles apóiam clara, pele saudável, ajuda a diminuir o nosso risco para muitas doenças e condições e pode até mesmo ajudar com a perda de peso como parte de uma dieta saudável em geral e variado.

Repartição nutricional

De acordo com o USDA Nutrient Database Nacional, metade de uma toranja rosa médio, (3 ¾ de diâmetro) contém cerca de 52 calorias, 0 gramas de gordura, 0 gramas de sódio, 0 gramas de colesterol , 13 gramas de hidratos de carbono (incluindo 8,5 gramas de açúcar e 2 gramas de fibra dietética), e 1 grama de proteína.

Comendo a metade de uma toranja por dia irá satisfazer 64% das suas vitaminas necessidades C, 28% de vitamina A, 2% de cálcio e 2% de magnésio.

Toranjas também conter pequenas quantidades de vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ácido fólico, ácido pantatênico, potássio, fósforo, manganês, zinco e cobre.

Não é apenas as toranjas rosa rico em vitaminas e mineral comuns, eles também embalar um perfurador poderoso antioxidante com licopeno e beta-caroteno, juntamente com os limonóides fitonutrientes e naringenina.

Estudos têm demonstrado que o rosa fresco ou de toranja vermelha contém maiores quantidades de compostos bioativos e tem potencial antioxidante significativamente maior do que grapefruit branco ou amarelo.

Possíveis benefícios

Consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de muitas condições adversas de saúde. Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos vegetais como grapefruit diminui o risco de obesidade , diabetes , doença cardíaca e mortalidade global, promovendo uma pele saudável, aumento de energia, e peso total inferior.

Perda de peso

Grapefruit pode não ser um alimento de perda de peso milagre como apontado em algumas dietas da moda anteriormente populares, mas consumindo grapefruit como parte de uma dieta saudável pode apenas dar-lhe um pouco de impulso. Estudo da Clínica Scripps ‘Grapefruit Diet’, liderada pelo Dr. Ken Fujioka, monitorou o peso e fatores metabólicos de 91 homens obesos e mulheres durante 12 semanas. Cada participante foi designado aleatoriamente para um dos quatro grupos para receber ou cápsulas de placebo junto com sete onças de suco de maçã, grapefruit cápsulas com 7 onças de suco de maçã, 8 onças de sumo de toranja com uma cápsula de placebo ou metade de uma toranja fresco com um placebo cápsula três vezes por dia antes de cada refeição.

Após 12 semanas, o grupo de uva fresca tinha perdido mais peso a 3,52 libras, o grupo de sumo de toranja tinha perdido £ 3,3, o grupo cápsula grapefruit tinha perdido £ 2,42, eo grupo placebo havia perdido £ 0,66. De acordo com os pesquisadores, houve também uma redução significativa em 2 horas nível de insulina pós-glicose no grupo de toranja em comparação com o placebo. Metade de um grapefruit fresco consumido antes das refeições também foi associada com uma melhor resistência à insulina.

Golpe

De acordo com a American Heart Association, comer maiores quantidades de um composto encontrado em frutas cítricas como laranja e toranja pode reduzir isquêmico AVC risco para as mulheres. Aqueles que comeram a maior quantidade de citrinos tinham um risco 19 por cento menores de acidente vascular cerebral isquêmico do que as mulheres que consumiam menos.

A pressão arterial e a saúde do coração

A combinação de nutrientes poderosos de fibra, potássio, licopeno, vitamina C e colina em grapefruit todos ajudar a manter um coração saudável.

Um estudo descobriu que uma dieta suplementada com grapefruit vermelha fresca influencia positivamente os níveis de lípidos no sangue, especialmente triglicérides. Os pesquisadores concluíram que a adição de grapefruit vermelha fresca para a dieta pode ser benéfica para as pessoas com aterosclerose querer reduzir os seus níveis elevados de lípidos, especialmente triglicérides.

Em um estudo, aqueles que consumiram 4069 mg de potássio por dia tiveram um risco 49% menor de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com aqueles que consumiam menos de potássio (cerca de 1000 mg por dia).

Consumos elevados de potássio também estão associados com um risco reduzido de acidente vascular cerebral, a protecção contra a perda de massa muscular, a preservação da densidade mineral óssea e redução da formação de pedras nos rins.

Aumentar a ingestão de potássio também é importante para diminuir a pressão arterial por causa de seus efeitos vasodilatadores potentes.

Câncer

Como uma fonte excelente do forte antioxidante vitamina C, bem como outros antioxidantes, toranja podem ajudar a combater a formação de radicais livres conhecidos por causar cancro . Ingestão de licopeno tem sido associada com uma diminuição do risco de cancro da próstata em vários estudos de prevenção e alimentos ricos em vitamina C e beta-caroteno tem sido demonstrado para diminuir o risco de cancro do esófago, em particular.

Digestão e regularidade

Grapefruit, por causa de seu teor de água e fibras, ajuda a prevenir a constipação e promover a regularidade de um sistema digestivo saudável.

Hidratação

Como um dos frutos mais hidratantes do mundo composta de 91% de água (logo abaixo melancia) e cheio de eletrólitos importantes, grapefruit é um grande lanche para ter à mão para evitar a desidratação.

Pele

A antioxidante vitamina C, quando consumidos em sua forma natural (em produtos frescos ao invés de complementar formulário) ou aplicados topicamente, pode ajudar a combater os danos da pele causados pelo sol e poluição, reduzir rugas e melhorar a textura da pele em geral. A vitamina C desempenha um papel fundamental na formação de colagénio , o principal sistema de suporte da pele. Hidratação e vitamina A também são cruciais para a pele com aspecto saudável, sendo que ambos grapefruits podem proporcionar.

No entanto, vale a pena tomar nota de um estudo publicado em Junho de 2015, que sugere que o consumo de suco de grapefruit em grandes quantidades pode colocar-nos em maior risco de melanoma – a forma mais letal de câncer de pele.

Prevenção de asma

Os riscos para o desenvolvimento de asma são mais baixos em pessoas que consomem uma grande quantidade de certos nutrientes. Um desses nutrientes é a vitamina C, encontrada em muitas frutas e vegetais, incluindo grapefruit.

Risco

Ingestão de toranja deve ser evitado quando tomar certos medicamentos, por causa de sua capacidade de ligação enzimática. Isso significa que o medicamento pode passar de seu intestino para a corrente sanguínea mais fácil e mais rápido do que o normal. Em muitos casos, estes níveis mais elevados podem ser perigosos. Estatina drogas, bloqueadores dos canais de cálcio e medicamentos psiquiátricos são alguns dos medicamentos mais comuns-que interagem com grapefruit.

Para obter uma lista de medicação-interações específicas com grapefruit, consulte o quadro fornecido pelo O Guia de Saúde da Família Harvard Medical School.

Também tome cuidado ao consumir toranja se você tem um problema nos rins atual. Excesso de potássio pode ser prejudicial para aqueles cujos rins não estão totalmente funcionais. Se os seus rins não são capazes de remover o excesso de potássio no sangue, pode ser fatal.

Aqueles com doença de refluxo gastro-esofágico ( DRGE ) pode enfrentar um aumento nos sintomas como azia e regurgitação ao consumir alimentos altamente ácidos, como frutas cítricas, no entanto reações individuais variam.

Tenha em mente que é a dieta total ou padrão global de alimentação que é mais importante na prevenção de doenças e alcançar uma boa saúde. É melhor comer uma dieta com uma variedade do que se concentrar em alimentos individuais como a chave para uma boa saúde.

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