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Benefícios do Couve de Bruxelas para a saúde

Benefícios do Couve de Bruxelas para a saúde

Couves de Bruxelas tem uma má reputação, mas mesmo se você teve uma experiência ruim com eles no passado, eles são vale a pena dar outra chance? Só não os ferva até a morte como sua mãe fez. Forno de torrefação de couves de Bruxelas traz seu doce sabor, quase nutty e os mantém nítido enquanto diminui a dura, odor sulfuroso e provar que muitos acham ofensivos.

Couves de Bruxelas são surpreendentemente rica em proteínas para um vegetal verde, e apenas uma porção iria atender às suas necessidades de vitamina C e vitamina K para o dia.

Couves de Bruxelas são uma parte da família vegetal crucífero, que também inclui as potências nutricional couve, brócolis, couve-flor, repolho e couve, todos os quais fornecem cargas de nutrientes para uma quantidade pequenas calorias. Se você está tentando melhorar sua dieta, vegetal crucífero deve estar no topo de sua lista de compras.

Repartição nutricional

Couves de Bruxelas estão entre os 20 melhores alimentos mais nutritivos em relação à pontuação ANDI (Índice de Nutrientes Densidade Agregado), que mede a vitamina mineral e conteúdo fitonutriente em relação ao conteúdo calórico.

Para ganhar alto escalão, um alimento deve fornecer uma grande quantidade de nutrientes para poucas calorias.

De acordo com o USDA Nutrient Database Nacional, uma xícara de couve de Bruxelas-primas (cerca de 88 gramas) fornece apenas 38 calorias, 0 gramas de gordura, 8 gramas de carboidratos (incluindo 3 gramas de açúcar e 2 gramas de fibra) e 3 gramas de proteína .

O consumo de uma chávena de couves de Bruxelas irá proporcionar 195% de vitamina K, 125% de vitamina C, e 10% ou mais de vitamina A, vitamina B-6, folato, potássio e necessidades de manganês para o dia.

Possíveis benefícios de saúde de consumir couve de Bruxelas

Consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de muitas condições adversas de saúde. Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos vegetais como couve de Bruxelas diminui o risco de obesidade, diabetes, doença cardíaca e mortalidade global, promovendo uma pele saudável, aumento de energia, e peso total inferior.

 Luta contra o câncer

Desde a década de 1980, que consomem grandes quantidades de vegetais crucíferos como as couves de Bruxelas têm sido associadas a um risco menor de cancro. Mais recentemente, os pesquisadores foram capazes de identificar que os compostos contendo enxofre (nomeadamente sulforafano) que dão vegetais crucíferos sua mordida amargo são também o que lhes dão o seu poder de combate ao câncer.

Mais estudo com sulforafano está testando sua capacidade de retardar ou impedir o câncer. Resultados promissores foram vistos com vários tipos de cancros, incluindo melanoma, esôfago, próstata e pâncreas. Os investigadores descobriram que o sulforafano tem o poder para inibir a histona desacetilase prejudicial enzima (HDAC), que se sabe estar envolvido na progressão de células cancerígenas. A capacidade de parar de enzimas HDAC poderia fazer contendo sulforafane alimentos uma parte potencialmente poderosa do tratamento do câncer no futuro.

Couves de Bruxelas também contêm uma elevada quantidade de clorofila, que pode bloquear os efeitos cancerígenos de aminas heterocíclicas gerados ao grelhar carnes a uma temperatura elevada. Se você tende a gostar de seus alimentos grelhados carbonizados, certifique-se de emparelhá-los com vegetais verdes para diminuir o seu risco.

 Melhorar a saúde óssea

Baixa ingestão de vitamina K tem sido associada com um maior risco de fratura óssea. Consumo adequado de vitamina K (que apenas ¾ xícara de couve de Bruxelas) fornece melhora a saúde óssea, agindo como um modificador de proteínas da matriz óssea, melhorando cálcio absorção e reduzindo a excreção urinária de cálcio.

Couves de Bruxelas também contribuir para a sua necessidade diária de cálcio, proporcionando 37 miligramas em uma xícara.

Gerenciando diabetes

Muitos vegetais verdes contêm um anti-oxidante conhecido como o ácido alfa-lipóico, que tem sido mostrado para reduzir os níveis de glicose, aumentar a sensibilidade à insulina e impedir alterações oxidativas induzidas pelo stress em pacientes com diabetes. Estudos sobre o ácido alfa-lipóico também mostraram decréscimos em periférica neuropatia ou neuropatia autonômica em diabéticos.

De nota, a maioria dos estudos tem utilizado o ácido alfa-lipóico intravenosa, e é incerto se a suplementação oral iria provocar os mesmos benefícios.

 Mantendo a visão

Certificando-se de obter a sua necessidade diária de vitamina C foi mostrada para ajudar a manter os olhos saudáveis, proporcionando maior proteção contra danos luz UV.

Comer apenas uma porção de couves de Bruxelas por dia iria garantir que você está recebendo o suficiente deste importante nutriente. Outro antioxidante em couve de Bruxelas, zeaxantina, filtra os prejudiciais raios de luz azul e é pensado para desempenhar um papel protetor na saúde ocular e, possivelmente, evitar danos causados ​​por degeneração macular.

Um maior consumo de todos os frutos e vegetais (3 ou mais doses por dia), também tem sido demonstrado para diminuir o risco de e a progressão da degeneração macular relacionada com a idade .

 Olhando mais jovens

A antioxidante vitamina C, quando consumidos em sua forma natural (em produtos frescos ao invés de complementar formulário) ou aplicados topicamente, pode ajudar a combater os danos da pele causados ​​pelo sol e poluição, reduzir rugas e melhorar a textura da pele em geral. A vitamina C desempenha um papel fundamental na formação de colagénio, o principal sistema de suporte da pele. Você pode pensar automaticamente chegar para frutas cítricas quando você pensa em vitamina C, mas couve de Bruxelas fornecer um colossal 75 miligramas por copo, mais de 100% de sua necessidade diária. A vitamina A também é crucial para a pele com aspecto saudável, couve de Bruxelas, que também fornecem.

Riscos potenciais para a saúde

Se estiver a tomar sangue-diluentes como a warfarina (varfarina), é importante que você não de repente começa a comer mais ou menos alimentos que contenham vitamina K, que desempenha um grande papel na coagulação do sangue.

Por favor, note que é a dieta total ou padrão global de alimentação que é mais importante na prevenção de doenças e alcançar uma boa saúde. É melhor comer uma dieta com uma variedade do que se concentrar em alimentos individuais como a chave para uma boa saúde.

 

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